logo

FEMINICÍDIO

Jovem é morta a tiros pelo ex-namorado em Mirassol d'Oeste


Por Ferreira Junior

img

Reprodução Internet

A adolescente Kendra Rayane Carvalho, de 17 anos, foi morta a tiros pelo ex-namorado na madrugada deste sábado (13), no município de Mirassol d’Oeste. O autor do crime, não aceitava o fim do relacionamento.

Conforme informações do 17º Batalhão de Polícia Militar de Mirassol d`Oeste, o principal suspeito Ronaldo José de Souza Oliveira, 24 anos, estava em uma casa de shows na cidade e, ao ver a ex-namorada, pediu aos seguranças que a retira-se do local, justificando que a mesma era menor de idade.  

Diante da situação, Kendra Rayane acompanhada de um amigo, com as iniciais A. T. S., de 25 anos, foi para casa situada na rua Hélio Teixeira da Silva, no bairro Jardim das Oliveira. De acordo com informações da PM, o suspeito Ronaldo José de Souza Oliveira chegou no local e efetuou disparos de arma de fogo contra a ex-namorada e o amigo.

A jovem foi atingida por três tiros e morreu no local. Atingido por um tiro, seu amigo foi encaminhado para unidade hospitalar de Cáceres.

O suspeito encontra-se foragido e Kendra Rayane deixa um filho. 


OPORTUNIDADE

Serasa promove 35ª edição do Feirão Limpa Nome com descontos de até 99%

Mutirão nacional de renegociação segue até 1º de abril de 2026 e reúne mais de 2,2 mil empresas parceiras


COOPERATIVAS DO BRASIL

Sicredi chega a 10 milhões de associados em todo o Brasil

Presente em todos os estados, instituição financeira cooperativa dobrou sua base de associados nos últimos cinco anos


JUSTIÇA ELEITORAL

Após decisão do TRE-MT, Pedro Taques apaga acusações contra governador e filho

A determinação, em caráter liminar, previa multa diária de R$ 5 mil em caso de descumprimento.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.