A adolescente Kendra Rayane Carvalho, de 17 anos, foi morta a tiros pelo ex-namorado na madrugada deste sábado (13), no município de Mirassol d’Oeste. O autor do crime, não aceitava o fim do relacionamento.
Conforme informações do 17º Batalhão de Polícia Militar de Mirassol d`Oeste, o principal suspeito Ronaldo José de Souza Oliveira, 24 anos, estava em uma casa de shows na cidade e, ao ver a ex-namorada, pediu aos seguranças que a retira-se do local, justificando que a mesma era menor de idade.
Diante da situação, Kendra Rayane acompanhada de um amigo, com as iniciais A. T. S., de 25 anos, foi para casa situada na rua Hélio Teixeira da Silva, no bairro Jardim das Oliveira. De acordo com informações da PM, o suspeito Ronaldo José de Souza Oliveira chegou no local e efetuou disparos de arma de fogo contra a ex-namorada e o amigo.
A jovem foi atingida por três tiros e morreu no local. Atingido por um tiro, seu amigo foi encaminhado para unidade hospitalar de Cáceres.
O suspeito encontra-se foragido e Kendra Rayane deixa um filho.
Três pessoas foram indiciadas e devem responder pelos crimes de organização criminosa armada, homicídio qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual qualificada.
A 1ª sessão do ano ocorreu em 17 de fevereiro, quando os parlamentares aprovaram a concessão de verba indenizatória de 60% do salário mensal e reajuste superior a 75% no valor das diárias.
A Receita Federal, em ação conjunta com a Polícia Federal, deflagrou nesta quarta-feira (2), em Cáceres, a Operação Falso Fidalgo, com o objetivo de combater a prática dos crimes de descaminho, contrabando e sonegação fiscal. Estão sendo cumpridos 16 mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Federal, direcionados às residências dos investigados e estabelecimentos comerciais. Além disso, foi autorizado o...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.